sexta-feira, 31 de maio de 2013

ARMADURAS HOMEM DE FERRO 3

No novo filme do Homem de ferro, Tony Stark usa umas 700 armaduras diferentes, chama todas por nomes ou números e você leigo ou desligado fica completamente perdido achando que todas são iguais e/ou o Stark ficou malucão de dorgas.

Mas graças aos amigos do guia da semana nós temos uns parâmetros de todas as armaduras usadas! conheças as armaduras Homem de Ferro 3
 

Mark 17 – HeartBraker

É a armadura da GUERRA, popularmente conhecida como “tiro, porrada e bomba”. É a armadura de atilharia pesada comandada por Stony.
Armaduras Homem de Ferro 3 mark 17 - heartbraker

12 dicas para você ter um Dia dos Namorados perfeito

Dia dos namorados chegando, momento muito aguardado por todos os casais, sejam eles namorados, casados, o primeiro dia dos namorados juntos ou o vigésimo rs, sempre é um momento especial e que o casal pode aproveitar de várias maneiras diferentes.

Porém é sempre bom ouvir algumas dicas e sugestões para tornar esse dia ainda mais especial, então o Cupcake Pimenta preparou essa listinha que vai te ajudar a tornar o dia dos namorados inesquecível tanto para você quanto para sua parceira ou parceiro.



como criar uma antena de TV digital com uma latinha de refri [vídeo]

Entre na onda da televisão digital sem gastar quase nada.


O Brasil já incorporou o sistema de televisão digital há algum tempo. Diversas emissoras já transmitem o sinal digital nas principais cidades. Mas como fazer para ter acesso e esse revolucionário serviço?

14 receitas deliciosas de brigadeiro

Ah o brigadeiro! Quem não delicia-se com essa maravilha? O docinho que conquistou até os paladares mais exigentes, á principio um doce simples, popular, e que com o passar do tempo foi ganhando espaço no mundo Gourmet, vários sabores foram surgindo ao longo dos anos, quem diria que aquela mistura simples que compõe-se de leite condensado, margarina e chocolate em pó fosse ganhar tamanhas proporções,  hoje em dia o brigadeiro não faz feio nem mesmo perante os doces importados como as trufas, e petit gateau, por exemplo.


Ministério da Defesa abre documentos confidenciais sobre óvnis


Francisco Edson Alves e Marco Aurelio Reis, O Dia

‘A abertura de arquivos secretos das Forças Armadas, com relatos de militares que supostamente avistaram Objetos Voadores Não Identificados, será discutida hoje no Ministério da Defesa, em Brasília. A assessoria de imprensa do ministério confirmou que representantes da Marinha, Exército e Aeronáutica debaterão procedimentos administrativos para cumprir a Lei de Acesso à Informação. Devido ao grande número de pedidos para a divulgação de documentos sobre óvnis, o assunto será colocado em pauta.

Ops! Celular some e foto de mulher é postada no Facebook do dono


Dono de iPhone perde o celular em ônibus de SP, e dias depois uma foto de uma mulher desconhecida é publicada no Facebook dele.

Ops! Celular some e foto de mulher é postada no Facebook do dono

Você já imaginou perder seu celular e alguns dias após o ocorrido alguém postar uma foto no seu próprio perfil do Facebook?

Os supercarros abandonados em Dubai

Ferrari, Mercedes, Porsche, Jaguar... Você deixaria para trás um carrão desses?

Os supercarros abandonados em Dubai

Dubai é conhecida por ser uma terra que reúne milionários excêntricos, mas alguns deles estão criando situações de causar espanto em qualquer pessoa com um pouco menos dinheiro na conta bancária.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Saiba quais são 7 das pessoas mais inteligentes do planeta nos dias de hoje

Eles são do Paquistão, Estados Unidos, Coreia do Sul e Hungria. Descubram quem são esses famosos figurões que são donos desses cérebros cobiçados.


Saiba quais são 7 das pessoas mais inteligentes do planeta nos dias de hoje

Se você se acha inteligente, é melhor refletir um pouco depois de ler esta lista. A inteligência é algo que pode ser aprimorado no decorrer da vida de qualquer um, já que podemos deixá-la mais aguçada com diferentes tipos de estudos e muitas horas de dedicação.

Entretanto, para alguns afortunados, ela simplesmente está na genética. Alguns têm maior facilidade para aprender do que outros, ao passo que terceiros possuem uma aptidão excepcional para assimilar qualquer tipo de conteúdo. O site Top Ten Famous elaborou uma lista com algumas dessas raras pessoas (não estão necessariamente na ordem dos mais inteligentes). Confira:

Você teria coragem de nadar ao lado de um grande tubarão branco?

Jovem mergulhadora é filmada junto a uma das criaturas mais temidas dos mares.

Você teria coragem de nadar ao lado de um grande tubarão branco?
O que você acha da ideia de mergulhar em companhia de uma das criaturas mais temidas dos mares — o grande tubarão branco — sem usar nenhum tipo de roupa especial ou gaiola de proteção? Então, assista ao vídeo abaixo e confira (a partir do minuto 2:20) a mergulhadora Kimi Werner nadar tranquilamente ao lado de um desses peixões. Infelizmente, o filme está em inglês e a tradução em português não é muito precisa.