sábado, 29 de junho de 2013

Reunião secreta da TelexFREE é registrada por câmera escondida


O clima é de desespero, também pudera, ouvi falar de gente que vendeu até a casa pra participar do esquema. Dá até dó… Só que não!
Sabe o que essa galerinha que acredita em dinheiro fácil tem mais? 

sábado, 22 de junho de 2013

Veja quem são os 16 peões da Fazenda 6

Agora sim é pra valer! Segundo o Fefito, os nomes dos 16 participantes da sexta temporada d'A Fazenda parecem ter sido confirmados. E já estão confinados em um hotel em São Paulo. O reality que começará no próximo domingo às 21h30 na rede Record, virá com uma bomba prometida (especula-se que seja uma eliminação logo de cara) pelo diretor do programa, Rodrigo Carelli. Foram contratados mais de 16 nomes para o reality, logo, pode ser que apareçam outros participantes além dos apresentados aqui.

Veja abaixo os prováveis participantes que foram contratados pela emissora: 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mulher Bonita não paga no dia das Mulheres.

A beleza começa dentro de você. No Dia Internacional da Mulher, para surpreender o público feminino, a agência Artplan criou a campanha intitulada "Mulher Bonita Não Paga" para a rede de restaurante Spoleto, no intuito de aumentar a autoestima delas, além de quebrar aquela regra que toda mulher se acha feia.






quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meladinho

Só pra descontrair a semana de manifestos, vamos acompanhar o relax de Roberto Cavalli no iate tomando AQUELA ducha nas partes… Pensa que ele também não se lambuza com o protetor solar? Só que Roberto ganha uma ajudinha da namorada, Lina Nilson, tá?

quarta-feira, 19 de junho de 2013

COMO PROLONGAR O ORGASMO FEMININO

orgasmo Como prolongar o orgasmo feminino | Santa Nem PutaQuanto mais gostosa a relação, maior a vontade de prolongar o prazer. Para isso existem vários mecanismos, pois, de brinquedos a técnicas, tudo é permitido entre quatro paredes.
Não existe uma fórmula mágica para aumentar o desejo do parceiro, mas o início de uma relação duradoura na cama começa com cuidados com o corpo – que não pode estar cansado durante o sexo -, um clima que propicie uma transa bacana e que o parceiro esteja interessado e envolvido na situação.

terça-feira, 18 de junho de 2013

10 Atrizes que continuam Gatas mesmo depois dos 40


Catherine-Zeta-JonesSer uma atriz não é realmente fácil como parece. Você tem que ser perfeito em tudo, de roupas a pele, de cabelo aos pés, dos olhos para o nariz. As pessoas só vêem duas coisas em uma atriz, sua gostosura e sua atuação. Mas gostosura pode superar facilmente agir porque a beleza tem a capacidade de conseguir qualquer coisa no mundo.
Aqui está uma lista de 10 atrizes mais quentes ao longo de 40 anos. Sua lista pode ser um pouco diferente de mim, mas essas atrizes são simplesmente HOT!

Angelina Jolie aparece arrasando no look depois da mastectomia dupla

Após Angelina Jolie fazer a mastectomia dupla todos achavam qua a gata ficaria um bom tempo sem aparecer na mídia, mas que nada: ela apareceu  na première  do filme "Guerra Mundial Z" acompanhando seu marido Brad Pitt e parecia mais linda que nunca.


Sofia Vergara mostra que está com tudo em cima em foto de fio dental

Reprodução / InstagramA bela Sofia Vergara está fazendo sucesso em "Modern Family", mas com seus quase 40 anos - muitos deles já em carreira de atriz - ela já conquistou o mundo todo na pele de uma série de outros personagens. Não só pelo seu talento, mas também por sua beleza.
Sabendo disso, a gata postou uma foto neste sábado, dia 15, em seu Instagram, na qual mostra um de seus principais atributos: o bumbum. Na imagem, a musa se encontra em um biquíni fio dental lilás, para a alegria dos marmanjos.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aprenda 9 exercícios para ter braços fortes em até 12 semanas


Deseja um braço definido? Pois está mais do que na hora de malhá-los. E pode ser em casa mesmo, com halteres, elásticos ou até sacos de alimentos. Para quem acha que não vai conseguir obter resultados visíveis, aí vai um “empurrãozinho”
















domingo, 16 de junho de 2013

Funções escondidas no iPhone 5 video.

Um vídeo espetacular mostra algumas das funções que vêm escondidas no novo iPhone 5. Se achas que o Galaxy S4 é melhor, vais já mudar de ideias. :D

sábado, 15 de junho de 2013

Mulher reclama de ser muito bonita


Dana Adiva, 21 anos, diz que sua aparência é igualmente uma bênção e uma maldição. Ela é tratada como uma princesa por onde passa, mas ao mesmo tempo -segundo suas próprias palavras- as mulheres todas ficam com inveja de sua beleza estonteante, e os homens simplesmente não podem deixar de olhar para ela.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

EUROPEIAS DISPUTAM O PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL PELADO

Veja as fotos do evento que reuniu jogadoras da Itália, França, Suécia e Alemanha apenas de lingerie — ou nem isso em alguns momentos do jogo.
naked-1
A Alemanha sediou, na semana passada, o primeiro Campeonato Europeu de Futebol Pelado. Pois é, queridos leitores. Mulheres. Nuas. Jogando. Futebol. Dava para ser melhor? Apenas sendo o sortudo juiz da partida. O El Hombre selecionou as melhores fotos deste excitante evento (perdão pelo trocadilho) que contou com participação da Itália, França, Suécia e Alemanha. Confira abaixo o jogo de corpo das atletas.
naked-5
naked-2
naked-3
naked-4
naked-6
Untitled

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mutantes da vida real: conheça a história de 6 pessoas superpoderosas

Confira aventuras como a do homem que subiu o Monte Everest usando apenas uma bermuda de ciclista.
Mutantes da vida real: conheça a história de 6 pessoas superpoderosas
Em algum momento da sua vida você já deve ter quisto ser um super-humano e ter algum tipo de poder que mais ninguém tem. O fato é que esse é um sonho distante demais para quase todas as pessoas — ou quase, porque algumas vão além do que nós, meros mortais, conseguimos fazer. Descubra a seguir quem são esses cidadãos e quais são seus poderes quase mutantes:

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Superlua deve aparecer no dia 23 de junho


Durante o período conhecido como perigeu, o satélite natural se tornará 14% maior e 30% mais brilhante para um observador da Terra — distante apenas 356.991 quilômetros.
Superlua deve aparecer no dia 23 de junho


O DIA DE NEYMAR NO BARÇA EM 60 SEGUNDOS



neymar-capa










Um resumo da chegada, exames e apresentação de Neymar no Barcelona em apenas 60 segundos. Podia ser sempre assim, sem enrolações. Veja:

terça-feira, 4 de junho de 2013

Aos 40 anos, Antonia Fontenelle vai ser capa de revista em julho




Foi batido o martelo sobre a capa de julho da ‘Playboy’.  Antonia Fontenelle vai estampar o principal ensaio da edição que antecede o mês de aniversário da publicação.

A atriz, de 40 anos, esteve em São Paulo na última terça-feira para assinar o contrato com a direção da revista. 

Tudo indica que o cachê foi alto, já que Antonia não tem nenhuma necessidade de dinheiro. A viúva de Marcos Paulo vai herdar 60% da fortuna do diretor, calculada em cerca de R$ 30 milhões.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como paquerar pelo Facebook


Assim como a tecnologia, os métodos de conquista também sofreram mudanças. Com o crescimento da internet, as pessoas passaram a utilizar as redes sociais para paquerar. Existem redes específicas para aqueles que querem arranjar um par, mas também é possível se aproximar de alguém pelo Facebook.
Se você está de olho em alguém, mas não sabe como chegar, fique tranquila! O Papo Feminino fez um passo a passo para engrenar a paquera virtual e trazer para o mundo real!

domingo, 2 de junho de 2013

Como é estar no olho de um tornado que gira a cerca de 250 km/h? [vídeo]

Equipamento especial é primordial para garantir a sobrevivência dos tripulantes destas missões de reconhecimento.
Como é estar no olho de um tornado que gira a cerca de 250 km/h? [vídeo]

Estar em meio a uma tempestade não parece uma situação que agrade às pessoas comuns, mas é algo que realmente empolga alguns. É o caso de Brandon Ivey e Sean Casey, que publicaram um vídeo inédito no início desta semana. Nas filmagens, é possível ver a violência de um tornado que atinge velocidades próximas aos 250 km/h. E o mais incrível de tudo: isso acontece diretamente da parte interna do tornado.

É praticamente impossível conseguir enxergar qualquer coisa que esteja ocorrendo por perto, tamanha a violência dos ventos e da água das chuvas que está sendo arrastada junto com o tornado. Por causa do poder da ventania, o microfone da câmera utilizado nas gravações não consegue capturar tudo o que acontece e é por isso que você só conseguirá ouvir alguns chiados e travamentos quando assistir ao vídeo.

Como é possível chegar tão perto?

É claro que um carro comum seria arrastado facilmente pelos ventos violentos, mas os dois cinegrafistas já mencionados possuem um equipamento criado especialmente para evitar acidentes. Trata-se do TIV — Tornado Intercept Vehicle —, que possui mais de seis mil quilos e é utilizado para que os dois consigam capturar imagens nos mais incríveis tornados que puderem ser alcançados.
O vídeo que ilustra esta matéria foi capturado durante uma tempestade terrível que aconteceu no estado do Kansas (Estados Unidos) na última semana. Para as capturas, são utilizadas câmeras de altíssimo desempenho e torres de filmagens produzidas pela IMAX.

Como destruir um Shelby GT500 em segundos

Para dar um pouco de show colocaram um Shelby GT500 num dinamómetro portátil, mas a potência foi tanta que “estourou”. Por sorte ninguém levou com um pedaço de metal!





Bruna Marquezine pega carona em Neynar e se torna celebridade internacional



Após Neymar assinar contrato com o Barcelona, a vida pessoal do craque virou alvo da imprensa internacional. Veículos especializados em esportes do mundo inteiro estão atrás de informações sobre o mais novo jogador a vestir a camisa do clube catalão. Esta semana, Bruna Marquezine, a namorada do craque, ganhou destaques em alguns deles.

No "El Economista", da Espanha, a atriz é apresentada como "a sensual namorada de Neymar". O "El Comercio", do Peru, afirma que Bruna deixará o Brasil com o amado: "a bela brasileira que irá com Neymar à Espanha".

Já no site mexicano "Mx.deportes", a imagem da adolescente é enaltecida e vista como "a inspiração que levou Neymar à Europa".

Bruna Marquezine, que se nega a falar sobre o namoro com Neymar com imprensa brasileira, agora vai ter que aprender a lidar com notícias sobre o seu relacionamento em publicações de todo o mundo.


sábado, 1 de junho de 2013

Desvendamos a tecnologia do Homem de Ferro

    Com tecnologia e fortuna, Tony Stark é um dos heróis mais populares da atualidade

    

Todo mundo quer ser Tony Stark. Principalmente para ter
acesso ao seu arsenal praticamente infinito de gadgets tecnológicos. Vamos dar
uma boa olhada por dentro da armadura que faz o Homem de Ferro ser um dos
heróis mais populares dos últimos anos

    Todo mundo quer ser Tony Stark. Principalmente para ter acesso ao seu arsenal praticamente infinito de gadgets tecnológicos. Vamos dar uma boa olhada por dentro da armadura que faz o Homem de Ferro ser um dos heróis mais populares dos últimos anos

    

Reator Arc
Nos cinemas, é o reator Arc que mantém os estilhaços afastados do coração de
Stark e alimenta com energia nuclear o traje do Homem de Ferro. Uma das
características mais legais do 'coração do Homem de Ferro' é ser
capaz de realizar a chamada fusão a frio. Inicialmente o reator usa o metal
nobre paládio. Na sequências, o cientista cria um novo elemento químico para
sua fonte de energia

    Reator Arc
    Nos cinemas, é o reator Arc que mantém os estilhaços afastados do coração de Stark e alimenta com energia nuclear o traje do Homem de Ferro. Uma das características mais legais do "coração do Homem de Ferro" é ser capaz de realizar a chamada fusão a frio. Inicialmente o reator usa o metal nobre paládio. Na sequências, o cientista cria um novo elemento químico para sua fonte de energia

    

Botas propulsoras
Ok, voar não pode ser considerado um sonho para um playboy gênio da ciência.
Mesmo assim, o Homem de Ferro realiza essa tarefa com maestria. O herói voa ao
redor do planeta em velocidade supersônica graças a seus propulsores de plasma.

Embora seja improvável que nossa tecnologia atual consiga fazer discos de
plasma com tal capacidade caberem em boas e luvas, há cientistas estudando o
uso do plasma em aeronaves e manipulação electromagnética dele para propulsão

    Botas propulsoras
    Ok, voar não pode ser considerado um sonho para um playboy gênio da ciência. Mesmo assim, o Homem de Ferro realiza essa tarefa com maestria. O herói voa ao redor do planeta em velocidade supersônica graças a seus propulsores de plasma. Embora seja improvável que nossa tecnologia atual consiga fazer discos de plasma com tal capacidade caberem em boas e luvas, há cientistas estudando o uso do plasma em aeronaves e manipulação electromagnética dele para propulsão


    

Canhão repulsor
Uma das principais armas do Homem de Ferro, os canhões repulsores em seus
pulsos seriam feitos de nêutrons comprimidos. Os equipamentos também ajudam
Stark estabilizar o seu voo.

O raio, que na verdade não é um raio, existe apenas na ficção. Seria difícil
fazer com que os nêutrons se deslocassem a grandes distâncias. Segundo a
Marvel, o canhão muda conforme a armadura que Tony usa. Ou seja, o repulsor
pode usar plasma no lugar dos nêutrons

    Canhão repulsor
    Uma das principais armas do Homem de Ferro, os canhões repulsores em seus pulsos seriam feitos de nêutrons comprimidos. Os equipamentos também ajudam Stark estabilizar o seu voo. O raio, que na verdade não é um raio, existe apenas na ficção. Seria difícil fazer com que os nêutrons se deslocassem a grandes distâncias. Segundo a Marvel, o canhão muda conforme a armadura que Tony usa. Ou seja, o repulsor pode usar plasma no lugar dos nêutrons

    

Head up display
Já parou para pensar que as telinhas de informações e sensores que aparecem no
capacete do Homem de Ferro são bem parecidas com a de aviões e caças? É isso
mesmo, elas podem ser consideradas uma evolução da conhecida 'barrinha de
sangue' de games como Street Fighter e outros. O nome desse tipo de
disposição de dados é head up display. A ideia é mostrar informações sem
atrapalhar a visão do piloto, herói ou jogador.

Um produto que promete trazer o conceito para nosso dia a dia de forma surpreendente é o GoogleGlass

Head up display
    Já parou para pensar que as telinhas de informações e sensores que aparecem no capacete do Homem de Ferro são bem parecidas com a de aviões e caças? É isso mesmo, elas podem ser consideradas uma evolução da conhecida "barrinha de sangue" de games como Street Fighter e outros. O nome desse tipo de disposição de dados é head up display. A ideia é mostrar informações sem atrapalhar a visão do piloto, herói ou jogador.





    gostou deixa seu comentário!!!

    Missão tripulada a Marte teria problemas com radiação, afirma estudo


    De acordo com a NASA, explosões solares e radiações espaciais podem representar diversos riscos à saúde — caso não se encontre uma blindagem adequada para a espaçonave.


    Missão tripulada a Marte teria problemas com radiação, afirma estudo

    Doloroso: veja um homem ser picado por um escorpião em câmera lenta

    Em nome de um experimento científico, um homem se submeteu voluntariamente à picada de um escorpião-imperador.



    Doloroso: veja um homem ser picado por um escorpião em câmera lenta















    Os artistas que enganaram Hitler na Segunda Guerra Mundial

    Mais uma daquelas histórias impressionantes da Segunda Guerra Mundial que virou documentário: os soldados que usavam tanques infláveis e efeitos sonoros para espantar os inimigos.
    Mais uma daquelas histórias impressionantes da Segunda Guerra Mundial que virou documentário: era junho de 1944 quando dois franceses desavisados entraram no perímetro de segurança da Vigésima Terceira Tropa de Forças Especiais dos EUA e viram, incrédulos, quatro soldados norte-americanos carregando um grande tanque de guerra. Um dos soldados, diante da cara dos franceses, apenas respondeu: “Os americanos são muito fortes.”
    segunda-guerra