quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MAIS 10 GORDINHAS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO!

Uma das postagens que mais fez sucesso na história desse blog foi 10 GORDINHAS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO, onde eram mostradas 10 modelos Plus size, que embora fossem fora dos padrões de beleza atuais, não deixavam de ser muito lindas e atraentes. Além da postagem em si, o que mais chamou a tenção foram os comentários, com alguns a favor a outros contra as "Cheinhas". Por isso, para manter a discussão saudável em dia, temos o prazer de apresentar mais algumas modelos Plus size e relembrar algumas das lindas gordinhas que fizeram tanto sucesso na outra postagem. Aproveitem!!!

Às vezes, parece que tudo ao redor da obtenção da magreza absoluta. Há sempre sucos, shakes, yoga e dietas para tentar. Mas todo o esforço colocado em ser magro é desgastante, para não mencionar perigoso. É por isso que cada vez mais as modelosplus size ganham popularidade na  na indústria da moda hoje.
 
Modelos de mais "Cheinhas" foram apresentadas pela primeira vez em agências de modelos da década de 1970. Atualmente os designers de moda estão começando aolhar mais de perto o potencial de ganhos com roupas plus-size, e passaram a usarmais modelos de tamanhos grandes em suas campanhas publicitárias e passarelas.
 
Atualmente, as mais populares, seja pela demanda ou pela exposição, estão nessa lista. Muitas dessas modelos plus-size são relativamente desconhecidas, mas nós estamos aos poucos mudando isso. Esta lista das 10 melhores modelos plus size, tem base não só na sua beleza, mas também no quanto estão sendo bem sucedidas. Estassaudáveis e gostosas modelos estão no topo da onda de reação pública contra oscabides com pernas que podem ser vistos nas passarelas ao redor do mundo.


Essas são as 10 mais quentes top models Plus Size da indústria da moda.

10. Robyn Lawley

  

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mr. Catra fica impressionado com bumbum gigante de musa do funk


Mr. Catra ficou impressionado com o look extravagante da musa do funk, Amanda Bueno durante um show, no Rio. A morena usou uma legging brilhante que deixou em evidência o bumbum gigante dela.

A dançarina exagerou no look e atraiu os olhares no palco. Ela ainda entrou no clima e colocou um chapéu de cauboi e misturou funk com sertanejo.

Não bastasse a calça extravagante, Amanda ainda usou uma blusa transparente...Fonte: R7

terça-feira, 3 de setembro de 2013

5 CARROS DA FIAT QUE VÃO SAIR DE LINHA

Mudanças à vista, queridos leitores. Assim como fiz com os carros da VW neste post, realizei uma nova pesquisa nos principais veículos de comunicação e com contatos em MG, para desvendar o futuro de alguns modelos da Fiat.

Uno Mille: O Mille finalmente vai sair de linha e seu fim se dará ainda neste ano. Com uma plataforma de quase 30 anos, o Mille vinha resistindo ao tempo com vendas razoáveis, mas de um ano e meio para cá, a presença do Uninho na linha de montagem é cada vez mais rara. Com a obrigatoriedade dos novos equipamentos de segurança (Airbag e ABS), a Fiat, por um milagre divino, decidiu não adaptar nada ao Uninho. Com isso, restam apenas quatro meses de vida para o xodó da Fiat.

Mitos e verdades de beleza

Muita gente conhece aqueles famosos segredinhos de beleza, só que as vezes não passa de superstição e por isso não surgem os efeitos desejados! Para não cair mais em cilada desnecessária citamos alguns mitos e verdades sobre, confira:





Kelly Key arrasando nos 30

Cantora pega pesado na musculação e exibe tanquinho


Os 30 bateram à porta de Kelly Key, e a loira precisa correr atrás da boa forma com muito mais dedicação. Felizmente, disposição e ânimo não faltam.

É difícil eu ser realmente magrinha, pois não tenho biotipo para isso. Então agora quero aumentar a minha massa muscular - diz Kelly.
Com 69kg, a loira, que não quer perder peso com a transformação, já está com o corpo mais definido e a barriga mais seca