quarta-feira, 19 de junho de 2013

COMO PROLONGAR O ORGASMO FEMININO

orgasmo Como prolongar o orgasmo feminino | Santa Nem PutaQuanto mais gostosa a relação, maior a vontade de prolongar o prazer. Para isso existem vários mecanismos, pois, de brinquedos a técnicas, tudo é permitido entre quatro paredes.
Não existe uma fórmula mágica para aumentar o desejo do parceiro, mas o início de uma relação duradoura na cama começa com cuidados com o corpo – que não pode estar cansado durante o sexo -, um clima que propicie uma transa bacana e que o parceiro esteja interessado e envolvido na situação.


Enquanto um homem consegue fazer pausas e controlar o momento do gozo, a mulher, quando atinge o clímax, sente o orgasmo por incríveis 10 segundos, em média, atingindo no máximo um minuto. Por isso, estimular a mulher pode ser uma forma do homem se manter excitado, mas não finalizar o sexo.
Uma técnica milenar e conhecida em diversos países é o sexo tântrico. Seu objetivo é retardar o orgasmo através de exercícios com a musculatura vaginal em busca do prazer pleno e prolongado.
Um dos primeiros exercícios desta prática é a penetração do tigre. A mulher deve ficar de quatro com o bumbum bem elevado e realizando  contrações na musculatura. A pressão contrai, automaticamente, e a púbis fica mais apertada. O homem, então, deve se ajoelhar atrás da companheira segurando-a pelo quadril e cintura e fazendo a penetração alternando com movimentos orais suaves e depois profundos.
Outro ponto do sexo tântrico é a criatividade para prolongar o orgasmo. Uma posição do tantra é a borboleta, onde a mulher se deita de costas com os pés juntos e os joelhos flexionados. O homem deve ficar sentado atrás da mulher com a cabeça dela entre suas pernas tocando o pênis. Esta posição estimula a sintonia entre o casal e deixa o clima mais descontraído para uma transa mais potente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário