domingo, 24 de março de 2013

Vida imita a arte: Bart Simpson é julgado por Mr. Burns na Inglaterra

Vida imita a arte: Bart Simpson é julgado por Mr. Burns na InglaterraCoincidência incrível reúne duas pessoas com nomes de famosos personagens de desenho animado.De vez em quando acontecem algumas coincidências que são simplesmente sensacionais! De acordo com o site SWNS.com, um homem chamado Bart Simpson foi sentenciado por um juiz de nome Mr. Burns na Inglaterra, e nenhum dos dois homens eram personagens do famoso desenho “Os Simpsons”.
Segundo o site, Bart foi detido no Aeroporto Internacional de Birmingham, cidade localizada na região centro-oeste do país, por porte ilegal de armas. Ele foi pego transportando um revolver — provavelmente escondido entre os seus pertences pela irmãzinha Maggie! — em sua bagagem, algo que é proibido nos aeroportos.
Mr. Burns, depois de passar um sermão em Bart Simpson, declarou que ele havia feito algo muito estúpido, condenando o réu a pagar as custas do processo — £ 800 ou o equivalente a R$ 2.400 — e a cumprir 140 horas de trabalhos voluntários. Será que essas horas incluem escrever “Prometo que nunca mais vou carregar um revólver na mala” em uma lousa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário